domingo, 22 de agosto de 2021

Intimidade

 .

.


Traga para mim esse corpo saboroso

Pois que eu não o tenho como impedido

Tenho por você um amor impetuoso.

.

É atração por um íntimo imperioso

O que me deixa, então, como compelido,

Traga para mim esse corpo saboroso.

.

Quem esteve perto não era ardoroso,

O seu sentimento era muito contido,

Tenho por você um amor impetuoso.

.

O céu da madrugada era tenebroso,

E eu buscava aconchego, desfalecido,

Traga para mim esse corpo saboroso!

.

Para além do horizonte há um mundo de gozo,

Que deixa o meu coração enternecido,

Tenho por você um amor impetuoso…

.

Pois há na tua pele um toque sedoso,

E que jamais deixa o roçar ser temido,

Traga para mim esse corpo saboroso,

Tenho por você um amor impetuoso!

.

Francisco Settineri.

Nenhum comentário:

O SOM DO SILÊNCIO

.   Fim da tarde, o sol se esconde, E, por fim, a lava escorre Deste Etna que não morre, E que vai não sabe onde... . O fogo parece fronde. ...