domingo, 18 de julho de 2021

FINAL DO JOGO

 .

Alma minha que se foi, quando partiste.

As lágrimas escorreram pelas faces,

Eu sempre quis que fosse para sempre o enlace,

Mas sou o poeta cujo verso sentiste.

.

Eu bebo vida e essa garrafa tu abriste,

Pois sem brindes e cristais, porém com classe,

Eu pensara que pra sempre tu me amasses,

Mas me dou conta de que resta o que é triste,

.

Mas continua esse abandono dos braços ,

Talvez uma peça de roupa esquecida,

Pois segue em teu silêncio o miraculoso,

.

O amor em abraços tornou-se cansaço.

E o que era bom desapareceu da vida,

Deixou há muito tempo de ser garboso!

.

Francisco Settineri.


Nenhum comentário:

O SOM DO SILÊNCIO

.   Fim da tarde, o sol se esconde, E, por fim, a lava escorre Deste Etna que não morre, E que vai não sabe onde... . O fogo parece fronde. ...