segunda-feira, 20 de julho de 2020

VERSOS DE ALÇAR VOO



Eu queria uns belos versos para ti
Mas que saíssem, e sem nenhuma dor,
Que fossem o alto voo  do condor,
Mas que sejam brilhantes, como um rubi.
.

E que cheguem lestos como um colibri,
Porém não me tomem como pecador.
Eu tenho um grande sabor, sem dissabor,
Eu queria uns grandes  versos para ti...
.

Todas as vezes que sentaste ao colo
A bem fazer carinho no meu cabelo,
Nós dois desdenhamos qualquer protocolo,
.

Fazemos de nosso leito um castelo,
Porém, sem nenhum grão de desconsolo,
Eu sonho o teu grande sonho, bem singelo!
.
.
Francisco Settineri.

Nenhum comentário:

O SOM DO SILÊNCIO

.   Fim da tarde, o sol se esconde, E, por fim, a lava escorre Deste Etna que não morre, E que vai não sabe onde... . O fogo parece fronde. ...