terça-feira, 11 de agosto de 2020

AMOR NA PRAIA

 


                                A Jaqueline

 

A menina em flor, bela Jaqueline,

Era feita de ondas sobre ondas.

Porém, nessa falta de vitrines

Eu pertenço à doçura do bom cine...

 

A menina em flor, bela Jaqueline,

Era feita de ondas sobre ondas.

Porém, nessa falta de vitrines,

Eu posso me devotar à cabine,

 

Onde te vejo, bela Jaqueline.

Eras feita de ondas sobre ondas,

Porém, nessa falta de vitrines,

Eu posso me me devotar à cabine


Onde vejo, pois, e nada previne

Que a minha vida, em eterna sonda

Eras feita de ondas sobre ondas


E por mais que corresse nessa ronda,

Não há nada que o meu amor previne,

O mais de uma onda enfim redonda!

.

Francisco Settineri.

 

Nenhum comentário:

O SOM DO SILÊNCIO

.   Fim da tarde, o sol se esconde, E, por fim, a lava escorre Deste Etna que não morre, E que vai não sabe onde... . O fogo parece fronde. ...