terça-feira, 18 de agosto de 2020

VERSOS PARA CLARA SEDOVA

 

 

Procurei-te por toda a minha vida,

Mas fui te conhecer nesta doença 

E o meu amor por ti foi sem licença,

Mas tu és para mim a prometida,


A gloriosa, ainda que abatida.

Mas sinto no meu peito a tua presença

E entro na tua vida sem  licença,

Porque tu és, pra mim, a mais querida.

 

Eu sonho, em teu sorriso, em plena espera,

Tenho sempre por ti o mesmo apreço,

Enquanto aguardo aflito a primavera...


Meus versos têm sempre o mesmo endereço,

Estar sempre contigo em mesma esfera,

E encontrar meu fim no meu conheço!

.

Francisco Setttineri.


Nenhum comentário:

O SOM DO SILÊNCIO

.   Fim da tarde, o sol se esconde, E, por fim, a lava escorre Deste Etna que não morre, E que vai não sabe onde... . O fogo parece fronde. ...