domingo, 16 de agosto de 2020

MENINA POEMA

                                                             A  Clara Sedova

.

Eu sinto que, com o passar do tempo,

Mais aumenta em mim, por ti o carinho.

Vontade de estar contigo no ninho

E o sentimento não é a destempo. 

 

A vida, amiga, não é um passatempo.

Eu quero te amar bem devagarinho,

Contigo não há espaço para espinhos,

Sem mais que pétalas, sem contratempos...

 

Mil perdões pelo ardor pecador,

Menina, eu fui com muita sede ao pote,

Eu mereço muito mais que um chicote,

 

Por minha falta total de pudor.

E uivo pra lua como um coiote,

Releio um poema teu sobre o amor!

.

Francisco Settineri.

Nenhum comentário:

O SOM DO SILÊNCIO

.   Fim da tarde, o sol se esconde, E, por fim, a lava escorre Deste Etna que não morre, E que vai não sabe onde... . O fogo parece fronde. ...